sábado, 22 de novembro de 2008

Azul é a cor do verão!


Está em tudo: na roupa, nas sandálias, e na maquiagem. E essa make da Rihanna tá linda!!! Para fazer com a nova palette Metal Orchestra da Kat Von D. Eu queroooo!!


Editando o post para citar marcas que a gente encontra em qualquer lugar com tons de azul:
- O Boticário - sombra roll-on Capricho, no tom Azul Cancun, bem azul, linda a sombra. Já usei sombra roll-on e é super fácil de passar. Mais ou menos uns 20 reais. A sombra mousse deles não é boa, difícil de usar e não espalha direito, comprei e tá sem uso.
- Panvel - sim, a marca própria da rede de farmácias gaúcha tem umas sombras baratíssimas e ótimas, testei e aprovei. Sombra asa de borboleta Maresia, por módicos 5 pilas; Sombra duo azul e branco, por meros 7 reais; Sombra única Ocean (um azulão bem lindo) e Blue Sea (um azul mais escuro) por 4 realitos.
- Avon - tem a sombra Renew Azul Céu, por R$22,00, que eu comprei e achei ótima, é um azul clarinho bem lindo. E várias outras opções como os quartetos, os duos, as sombras únicas e lápis sombra, tudo bem baratinho.
- A Natura tem algumas opções, mas eu confesso: não gosto. Já comprei aqueles duos caros da linha Única, e também os baratinhos da Faces e Aquerela, e não me dei bem com nenhum tipo de sombra da Natura. A única que consigo usar é a sombra em creme, mas como tenho pele oleosa, sem primer acaba não durando nada.
- L'Oreal - sombra color appeal, tem nas Americanas, mais carinha, sai por R$49,90, mas tem tons lindos.
- Maybelline - tem em farmácias, nas Americanas e outras lojas do tipo. Pena que ainda não lançaram as sombras mousse que eu vi nos EUA, porque são lindas e gostosas de passar.
- Wet n' Wild - também nas Americanas, em tom único ou trio de tons azuis, por uns 15 reais.

10 comentários:

  1. Azul é lindo, mas me sinto meio traveca usando :(, acho lindo nos outrso, mas acho que fica meio com cara de desleixado, que tocou uma sombra na cara só pra dizer q tava maquiado,sabe... quero muito usar, tem cada tom leendo de azul!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fale nessas makes da KAT VON D sou doida p ter!

    p ir treinando sem gastar tanto o lapis purple da nyx em peles bem morenas e negras como a da RIHANNA E A MINHA fica bem proximo....

    bjk

    ResponderExcluir
  3. eu queria um azul um pouco mais claro. esse da paleta da kat von d - que é igual ao da minha - é beeeem escuro quase preto.

    ResponderExcluir
  4. Esse estojo da Urban Decay tem dois tons legais,esse outro, da Bare Escentuals, tem um tom bem azul, a Urban Decay tem vários tons lindos...

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo de por cor no olho. Também me sinto uma traveca. Comprei um estojo enorme da Lâncome em uma viajem, com cores lindas, mas tá lá abandonado.

    ResponderExcluir
  6. Geralmente coloco uma cor neutra nas pálpebras como cinza, cinza chumbo ou preto e um azul mais para claro na parte de dentro dos olhos para "abrir o olhar" e na parte inferior (junto com lápis preto)

    Tem um azul da marca ArtDeco que vem no formato de canetinha (com refil) que é muito bonita e discreta!

    Beijos!
    Sally
    http://desfavor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Azul e verde. Tenho medo!
    Não sei me maquiar nem com sombra clara..imagina com cores assim...
    Hahahahaha
    Tie Dye Poa tinha que dar cursos..de maquiagem!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Sabe que aquele quarteto da Avon. "oceano", vale a pena? As cores são lindas e para ficar mais intensas é só umedecer um pouquinho o pincel no mixing (mistura c/ 3 partes de água mineral e 1 de glicerina líquida de farmácia).

    ResponderExcluir
  9. Ah, e rola um rímel azul escuro pra completar. Fica lindo, discreto. Tenho o da Bourjois (Taloon Aguinelles) que é uma coisa!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...