terça-feira, 30 de setembro de 2008

Redken 5th Avenue for men

redkenOlá a todos que nos visitam, comentam e nos dão sugestão de produtos. Depois de um tempinho sem postar nada por aqui, voltei com uma novidade, ou melhor, duas.

A primeira delas é que a Vica voltou de NY, onde ela passou alguns dias para relaxar e conferir as novidades no Tio Sam, e me trouxe alguns presentes. E claro, como o Tie Dye POA fala de cabelos, o regalito não podia deixar de ser um produto muito legal para cuidar da minha juba, que dentro em breve terá que ser cortada.

Ganhei dela o Redken 5th Ave for Men Mint Clean, que nada mais é do que um shampoo revigorante para os cabelos e o couro cabeludo, feito com extratos de hortelã (peppermint), proteínas e um suavizante para o couro cabeludo, perfeito para os homens que assim como eu, passam a mão no cabelo muitas vezes ao dia. A limpeza que ele promove nos cabelos é sensacional, não faz espuma em excesso e entrega cada um dos benefícios que ele proporciona. Como os dias aqui na cidade estão um pouco mais quentes, abafados, e o meu cabelo um pouco mais comprido também, lavar a juba com ele tem sido uma delícia pois o efeito da hortelã agindo no couro cabeludo é muito bom, refrescante, o que complementa a sensação de limpeza promovida por ele.

Outra coisa que eu notei logo de cara, após a secagem do meu cabelo, é que ele ganha um brilho muito legal também. Homens não tem o hábito de usar o secador, e mesmo secando somente com a toalha você pode notar a diferença.

Sem falar que o cheirinho dele é uma delícia, lembra muito os chicletes de hortelã que tínhamos “nos antigamentes”. Recomendo o Redken Mint Clean a todos os leitores aqui do blog, e porque não as leitoras também que estão a fim de dar um trato no amado, ou naquele cara mais do que querido delas.

Lá no comecinho do post, eu escrevi que eu tinha duas novidades, não é? Bueno, na verdade a segunda novidade é meio que um empréstimo. Eu mencionei no texto acima que o meu cabelo está um pouco comprido, correto? Pois bem, o que eu esqueci de mencionar é que ele além de comprido, está rebelde. Sim,sim, o meu fino cabelo deu de virar as suas pontas para cima, em alguns momentos, deixando ele meio que incontrolável depois que seca.

A solução que eu tenho, ou melhor, que me foi apresentada foi o John Frieda Frizz-Ease Wind Down, que é um creme relaxante pra os cabelos, e que felizmente fizeram a minha juba ficar menos rebeldes. Se você ai que está lendo este post, usa algum creme para pentear e/ou acalmar os seus cabelos, pode parar de usar o que você normalmente costuma, e comprar um potinho do John Frieda urgentemente.

Ele ainda de deixar o cabelo no lugar, trata ele com Aloe Vera (babosa), não é gosmento (um pouquinho na mão já basta) e não tem nenhum cheiro que remeta a creme, e o melhor de tudo, dura até a próxima lavagem do cabelo.

Como diria o meu finado avô, é simplesmente um ôro!!! Fora de brincadeira, dependendo do produto que algumas moças utilizam no cabelo, dá pra saber a uns 100 metros o que ela usa, somente pelo cheiro.

O resultado também é sensacional, pois além de deixar os fios ali onde eles pertecem, o cabelo ganha um brilho a mais, ou seja, além do Redken que já deixava o meu cabelo bonito, o John Frieda consegue deixar o resultado bom em dobro.

john-frieda

Recomendo fortemente os dois, pois a relação custo-benefício dos dois produtos é excelente, por justamente ambos no mercado nacional terem o seu preço relativamente salgado, um pouco dos dois já faz maravilhas no seu cabelo, fato para quem é doido por cabelos como nós somo, extremamente ótimo.

É isso, logo mais eu to de volta, para contar uma novidade muito legal que nos foi enviada pelo pessoal da Vichy, e que logicamente, diz respeito aos cuidados masculinos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse John Frieda, será que ele me ajuda? meu cabelo é enrolado, mas quando eu uso algum leave-in pra tirar o friss e deixar os caixos mais certinhos, ele perde o volume e fica aquela coisa feia, parecendo um cachorro molhado... Será que esse John Frieda ajuda a tirar o friss mantendo o volume?

    ResponderExcluir
  3. Olha, Bruno, ele tira o frizz bem legal, tem que usar pouco. Não usa muito leave-in, porque deixa o cabelo mesmo muito caído. Experimenta algum produto como esse John Frieda, algo específico para tirar o arrepiado.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...