segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dedos coloridos


Eu AMO esmalte. Faço as unhas hoje e depois de amanhã poderia fazer de novo, só pra mudar a cor. Como não suporto mais Impala, Colorama, Risqué e suas mesmíssimas cores sempre-diferentes-sempre-iguais, ando feito louca na internet buscando opções legais. Pra mim, o ideal seria uma American Apparel dos esmaltes: não existe um ou três vermelhos, mas 50. Rosa? Me dá toda a escala Pantone, do chá até o púrpura passando pelo rosa antigo e todas as suas dezenas de variações. Abro mãos dos perolados e cintilantes, mas quero azul bem escuro quase preto e quero também laranjas e corais. Então mês passado descobri a Essie. Mas só hoje, depois de furungar muito, me dei conta que a Essie...entrega no Brasil. Mais um pra gente testar, torcer pra não ser taxada e ficar ansiosa esperando a caixinha do correio.

5 comentários:

  1. Ai, eu também amo "cores discretas" como azul e laranja! :D Vou dar uma xeretada lá depois, mas por enquanto vou ficar só na vontade mesmo... Cotação do dólar não está nossa amiga atualmente. =õ(
    Snif!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh que lindos!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. lindos, né? dá vontade de comer!

    ResponderExcluir
  4. A Essie entrega no Brasil??? Opaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...