terça-feira, 12 de agosto de 2008

Quando a luz dos olhos seus...


Confesso que não sou das pessoas mais disciplinadas quando o assunto é pele.
Sei que o foco desse blog é cabelo e maquiagem, mas de que adianta um cabelo lindo e bons produtos de maquiagem se a pele anda um lixo?
Nada como uma pele bem cuidada para que cabelo e maquiagem possam realçar a beleza.
Eu não sou dessas que lembra sempre de tirar a maquiagem antes de dormir e faz um tratamento completo (limpar, tonificar, hidratar), mas tenho procurado usar um bom hidratante todos os dias, limpar sempre o rosto e evitar dormir maquiada.
Um bom produto demaquilante, em especial para a área dos olhos, é o demaquilante da Nívea. Acho muito bom, tira bem a maquiagem e não irrita os olhos. Tem pra vender na Panvel, nas Americanas e na Onofre.
A verdade é que eu me preocupo muito com essa área dos olhos, não só por causa de olheiras, como também por causa dos temidos pés de galinha. Deus me livre!! Assim, sempre uso um creme específico, mesmo que não lembre do resto do rosto.
Já experimentei alguns e o que tenho usado ultimamente e achado muito bom é o VitActive Sistema Anti-Sinais Avançado para Área dos Olhos do Boticário. É um creminho leve, diminui olheiras e aspecto cansado e mantém a pele ótima, bem hidratada.
Já usei um creminho da Nívea, da linha Aqua Sensation, que acho bom também, e um da Natura, da linha Faces, que é razoável.
Fiquei morrendo de vontade de experimentar o novo Renew, da Avon, mas é só para mulheres acima de 45 anos.
Esse do Boticário é bom, tem preço acessível e dura bastante.
Agora fiquei louca com a novidade da Garnier, que ainda não tem pra vender no Brasil, o Garnier Caffeine Eye Roll-on, um roll-on para a área dos olhos que promete desinchar e diminuir as olheiras to go. Não é um creme antiidade, mas apenas um produto para minimizar aquele aspecto de olhos cansados que estraga a beleza de qualquer mulher.Nem preciso dizer que assim que eu achar, vou experimentar.
Mas fica a dica desses outros produtos, que valem mesmo a pena.

2 comentários:

  1. Nossa, de todos os demaquilantes que eu já experimentei, os piores são esse da Nívea e o da Contém 1g! Achei o da Natura 1000000 vezes melhor!

    ResponderExcluir
  2. La Roche Posay tem os melhores produtos de limpeza do rosto. Adoro o demaquilante extra-suave deles.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...