terça-feira, 12 de agosto de 2008

Maníaca por shampoo


Como vocês já devem ter notado, eu tenho tara por cabelo. Estou sempre cortando, pintando, trocando de shampoo, experimentando cremes, tratamentos, etc.
Eu até posso passar uns bons três meses (máximo de tempo que eu já consegui) longe de um salão de cabelereiro. Mas uma coisa que me angustia é ter poucos shampoos no meu box.
Gente! Me dei conta de que estou com apenas 4 shampoos e isso é o fim do mundo. Eu adoro alternar e, na verdade, o mínimo ideal são 7 shampoos, um para cada dia da semana.
Assim, atualmente tenho o shampoo diamante semi di lino, da Alfaparf; um Elseve da L'Oreal para cabelos coloridos; um Eh Extra perfume e um da Natura para realce da cor.
Nem preciso dizer que depois do desafio Dove, nunca mais comprei shampoo dessa marca. E como acho Seda um lixo, passo correndo dessas coisas quando vejo.
Estou cheia de condicionadores e cremes, mas shampoo, que é bom, só esses quatro. Então preciso de mais 3, no mínimo, para me sentir bem. Para vocês terem uma idéia de como isso me perturba, já usei meu sabonete líquido de mel da L'Occitane como shampoo, duas vezes (e, aliás, esse produto é ótimo!!! Até para os cabelos).
Alguém tem alguma sugestão?

7 comentários:

  1. A idéia é você me dizer onde é o seu trabalho, que eu sei que você trabalha no centro (e eu moro no centro, então tchans, fechou) e ganhar INTEIRAMENTE DADO E DE GRÁTIS um shampoo maravilhoso sem sal C. Kamura para cabelos coloridos.

    Eu usei uma vez e ficou ótimo, mas prefiro um shampoo mais adstringente. A minha raiz é muito oleosa. E ao contrário de você, que é limpinha, eu não lavo cabelo todos os dias, lavo dia-sim-dia-não, daí não dá para o sr. C. Kamura, não dá mesmo. Fico no Pantene que dá aquele efeito limpol na minha raiz.

    Não tem antraz no vidro do shampoo, também não cuspi dentro nem qualquer outra nojeira!

    Interessou? Escreva-me no pomodora@gmail.com ou no tuíte, @domani.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Aqui vou eu para minha primeira participação: dias atras eu comprei o shampoo do C. Kamura pra cabelos secos. Muito, muito bom. Custou uns 17 reais, logo não é muito caro, e o efeito no meu cabelo foi otemo. Recomendo. No mesmo dia eu também comprei outro shampoo, Charis light, diz que é ultra hidratante, mas até agora não experimentei, custou uns 8 reais.É isso aí. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aqui vou eu para minha primeira participação: dias atras eu comprei o shampoo do C. Kamura pra cabelos secos. Muito, muito bom. Custou uns 17 reais, logo não é muito caro, e o efeito no meu cabelo foi otemo. Recomendo. No mesmo dia eu também comprei outro shampoo, Charis light, diz que é ultra hidratante, mas até agora não experimentei, custou uns 8 reais.É isso aí. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia falar de cabelos, amamos o tema!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Eu tenho tara por cabelos também. Como meus cabelos são coloridos, eu amo o Bain Satin nº 3 (o três)da Kérastase. Exceleeeeeente!

    Comprei lá na Strawberry Net um da Biotherm para cabelos secos, deve chegar em 15 dias. Quando usar eu posto aqui o resultado.

    Máscaras: amo a Age Recharge e a Oleo Relax da Kérastase.

    Um abraço Lu

    ResponderExcluir
  7. Bom estava no google e achei seu blog, tbm tenho tara por kbelos, vou t dar uma dica d shampoo, como os meus sao loiros d tintura, entao eh dificil achar produtos q os tratem mesmo... amei a marca jonh frieda, depois vc testa pra ver... bjus!!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...