domingo, 17 de agosto de 2008

Promoção!

A Avon está com lançamentos e uma promoção bem bacana: Um dia de sonho Colortrend. Confesso que o jantar com aquele menino, o Gustavo Leão, não me interessa muito. Mas, na compra de 3 produtos da linha Colortrend, você pode ganhar 400 kits de maquiagem (esses sim me interessam!).
Entre no site e dê uma olhada. Ou mande mail para a nossa colaboradora Dani G, que ela revende Avon.
Eu encomendei 1 sombra roll-on, um mini blush e um duo de sombras. Os preços são bem em conta e as cores bem bonitas.

2 comentários:

  1. Dicas de beleza sempre caem bem!
    No meu blog eu sempre post também! beijos
    http://www.posthaus.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Eu também nao quero o jantar com o Gustavo-sei-la-quem !!!
    Quando vi o "banho de loja" fui correndo no regulamento...mas são 600 reais ahahahahah que raio de banho de loja é esseeeee !! A maquiagem e o tal "dia de beleza" tambpem me interessaram :P

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...