segunda-feira, 20 de julho de 2015

Produtinhos Nivea que eu amo!



Esse post não é publi, só quero indicar uns produtos que eu amo mesmo da Nivea, que é uma das minhas marcas preferidas. Produtos bons, preços acessíveis, com resultados efetivos.

NIVEA Esfoliante Corporal

cid:ii_ibo0wd5z0_14e556e73f815bf7
Rico em ingredientes emolientes, limpa profundamente a pele e remove as células mortas presentes em sua superfície. Durante a aplicação, as micropartículas promovem uma esfoliação leve e suave, auxiliando o processo de renovação celular. A fórmula também contém pérolas azuis com vitamina E, poderoso antioxidante, e é enriquecida com glicerina, componente que auxilia na manutenção da hidratação.  O produto é dermatologicamente testado e recomendado para todos os tipos de pele. Além de remover as impurezas, o produto estimula a renovação celular e promove uma sensação de hidratação durante o banho. Recomenda-se aplicá-lo duas vezes por semana em todo corpo úmido, por meio de movimentos circulares. O resultado é pele bonita, macia e renovada ao longo do dia. Dispensa o uso do sabonete.

Preço sugerido - R$ 18,00


NIVEA Hidratante para banho - Flor de Vanilla e Mel          

cid:ii_ibo11h6h2_14e55721496f5363
Recomendado para todos os tipos de pele, sua fórmula contém extrato de mel para uma hidratação intensiva, além da flor de Vanilla que proporciona um aroma agradável à pele. Com textura cremosa e não oleosa, o produto é indicado para uso após o sabonete normal, em seguida é só enxaguar. Não é necessário o uso de uma loção hidratante depois do banho. 

Preço sugerido - R$ 11,00

Um comentário:

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...