sábado, 4 de julho de 2009

1º concurso de Nail Art Tie Dye Poa

Gurias, é com muito orgulho que anuncio o primeiro concurso de nail art do blog. Uma iniciativa minha e da querida Anita, com a colaboração das minhas amigas Cynthia, e da Karen, que doaram um esmalte cada uma.
Temos 3 prêmios. Um para o 1º lugar, outro para o 2º e o 3º será sorteado entre as leitoras que acertarem quem é a ganhadora do 1o lugar. Podem participar pessoas de qualquer lugar, mas se você não mora no Brasil, tem que bancar os custos do envio do prêmio, ok?
Vamos às regras:

- o tema é livre, faça o que quiser nas suas unhas, vale unhas do pé, também.
- envie 3 fotos, sem uso de photoshop, duas das suas mãos ou pés inteiros, que apareça bem as unhas, e mais uma em close na arte feita na unha.
- NÃO PODE SER FOTO DE CELULAR!
- NÃO PODE IR EM SALÃO, TEM QUE FAZER A NAIL ART SOZINHA!
- envie as fotos, contando que produtos você usou para fazer a arte, mais nome e endereço completos, para o e-mail tiedyepoa@gmail.com até 26 de julho de 2009.
- serão aceitas até dois tipos de nail art por pessoa.

As juradas serão eu, a Anita, e a Rosani, manicure do Mirage Intercoiffure da Wenceslau Escobar. Leitores concorrem ao sorteio comentando, futuramente, no post com as fotos das concorrentes. Dentre aqueles que acertarem o primeiro lugar, será sorteado o terceiro prêmio. Gurias, é pra comentar só quando tiver as fotos das concorrentes, ok??
E vamos aos prêmios!

1º lugar
Sapatilha e luva para manicre Woz, uma cartela de adesivos para nail art, um mini cutex (removedor de esmalte), um creme para mãos Panvel, uma lixinha de gatinho, uma seda base da Risqué, um esmalte Coloroma Vermelho Ivete, um esmalte Sinful Colors Cloud 9, um esmalte Revlon Midnight Affair, um mini creme para cutículas Orly, um esmalte Ana Hickmann Tanga, um esmalte Mavala Silver, um esmalte Passe Nati Céu, um esmalte Sally Hansen Hi-Definition Cyber e um esmalte OPI Miami Beet.


2o prêmio
Uma sapatilha para pedicure 100 por cento Ever, um creme para mãos Panvel, uma cartela de adesivos para unhas, um esmalte Risqué coleção New York Show, um esmalte Risqué Renda Rendinha, um esmalte Sally Hansen Hi-Definition Pixel Pretty, um esmalte Risqué coleção New York Cabaret, um esmalte Impala Gloss penélope, um esmalte NYX prune, um esmalte Passe Naty Feitiço.

3o prêmio - a ser sorteado entre os leitores que acertarem a ganhadora do primeiro lugar!


Uma lixa, um esmalte OPI done out in deco e um esmalte LA Colors Hot Blooded. TEM QUE SER SEGUIDOR, OK?

27 comentários:

  1. Poxa... eu amo desenhos em unhas, mas não sei fazer sozinha, quem faz é minha manicure... uma pena... mas vou participar tentando acertar quem vai ganhar... heheheheh... dá uma passadinha lá no meu blog depois, tem uns modelinhos de desenhos em unhas :)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    Eu to dentroo!!

    ResponderExcluir
  3. Como vcs vao saber que foi a participante mesmo que fez a arte na mao?

    O_o

    ResponderExcluir
  4. Oba, eu quero, bom como não tem muita gente pra chutar em vencedor ainda, eu chuto na danielle aqui em cima.


    Ana Carvalho
    soprar@gmail.com

    Belo Horioznte MG

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser em todas as unhas das duas mãos? Ou pode ser em uma mão só?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Sra. Bates, pra isso contamos com a ajuda da Rosani, que é manicure profissional.
    Gurias, não é nesse post que vocês vão escolher quem vai ganhar, já que ainda não temos concorrentes.
    Bruna, pode ser uma mão só.

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii eu ja enviei!!! Espero que gostem!!!Pq eu amei fazer!! rsrsrs Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Clarissa Carvalho
    clapsc@gmail.com

    eu quero! eu quero! eu quero!

    ResponderExcluir
  14. Bárbara Mares Viana
    barbaramaresviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Marina Barcelos
    marinamorenabarcelos@gmail.com

    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  16. Gurias, vocês têm que votar nas concorrentes DEPOIS que publicarmos o post com elas!!! CALMA!!!

    ResponderExcluir
  17. Ixi! Sozinha eu não sei fazer bonito...

    ResponderExcluir
  18. GURIAS, O SORTEIO NÃO - NÃO - NÃO É NESSE POST. CALMA!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gurias, o sorteio só vai estar aberto quando a gente publicar o post com as concorrentes, porque vocês vão ter que escolher uma delas, e somente entre aqueles que acertarem a ganhadora é que vai acontecer o sorteio. Calma!! ;)

    ResponderExcluir
  20. Hahaha, quero participar, mas sou meio tapada pra blog...como é que faz pra ser seguidora?

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu queroooooooo.
    Vou testar uma coisa que aprendi pra participar do concurso!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aiii... quero participar... vou tentar uma coisa que aprendi e ver como Funciona!!!
    Adoeri o idéia do concurso... beijosssss

    ResponderExcluir
  23. Já enviei a minha foto :D Uhuhuhuhu! :D:D:D

    ResponderExcluir
  24. oii ,tenho uma pequena dúvida,vcs pedem duas fotos da mão né,mas assim
    como eu eu tenteifazer vários tipos de nail art,ai acabei escolhendo só uma,posso tirar a foto de só uma unha feita,ou precisam ser todas ?
    obrigada desde já meninas :D

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...