quarta-feira, 15 de abril de 2009

Máscara Facial Enlil



Gurias, eu achei essas máscaras faciais ó-te-mas na Ikesaki, em São Paulo, mas tem pra vender na internet. Confesso que aqui em Porto Alegre eu ainda não procurei nas lojas de cabelereiro, mas assim que eu descobrir se vende por aqui, eu aviso. Na Ikesaki elas foram um pouquinho mais baratas que no site da distribuidora, tipo uns 4 reais, mas a diferença é pouca. O resultado é ótimo, eu tenho pele oleosa e comprei de pepino e também de geléia real, não deixa a pele oleosa, e deixa super hidratada, vale muito a pena.
Tem de chá verde, algas, aloe, geléia real e pepino.
Olhem a minha cara de louca usando a máscara! Hahahaha, se forem experimentar, não deixem seus maridos/namorados verem!!

E não esqueçam de participar do 1º Concurso de Maquiagem do Tie Dye POA!!! 

9 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA
    Me sinto ridícula com estes lances na cara!
    Pepino então...
    Hahahahaha
    Beijo

    Dani R

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem me deu os créditos!!! :-p
    Quem descobriu essas máscaras ó-te-mas fui eu!!! :-p
    São maravilhosas... a pele fica muito macia e nada oleosa!!! Uma beleza!!! Também recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tuas fotinhos com a máscaras tb ficaram ó-te-mas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, amiga, viajei! Sim, foi tu que descobriu! São ótimas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa mascara né pelo menos é mais fácil de tirar!!

    beijinhus;.,;,.;

    ResponderExcluir
  6. adoooorei o 'não deixem os maridos/namorados verem'
    kkkkkkkkkkkkkk

    www.palpiteira.com

    ResponderExcluir
  7. Tu é corajosa, hein! Pouca gente teria coragem de tirar uma foto com máscara, quanto mais postar na internet!ehehehe

    É bom que assim a gente vê como é o produto =]

    E falando em coragem, tb botei a minha em prática hj e enviei p/ vcs minhas fotos pro concurso (nevermind o "antes", pq recém tinha acordado) hehehehee

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...