sexta-feira, 10 de abril de 2009

Máscara capilar: L'Oreal Absolut Repair



Um dos melhores produtos que comprei nos últimos tempos, com certeza. Foi caro, bem caro, uns cento e poucos reais por 200g, mas vale a pena. O certo é usar bem pouquinho, ela rende um monte, e deixa o cabelo que é uma seda. Essa máscara maravilhosa foi recomenda pelo cabelereiro Marco Antônio De Biaggi, na revista Marie Claire desse mês. Nas palavras dele: "Indico para as clientes fazerem como as europeias: trocar o condicionador por essa máscara que é rica em ômega-3. Comprovo na cadeira que esse produto nutre o fio profundamente".
É o que eu tenho feito: tenho usado no lugar do condicionador. E em pouquíssima quantidade. Vocês podem conferir o brilho do meu cabelo pela foto. Essa máscara é sensacional. A linha absolut repair é composta dos seguintes produtos (clique na imagem para ver maior):

A Camila, do Garotas Estúpidas, fez muitos elogios ao condicionador e ao shampoo aqui.
Essa máscara tem na Cabeleza, por R$88,00. Na Beleza na Web, por R$82,00. Na Center Bell, uma super promo: kit com a máscara, mais o shampoo e o condicionador por R$146,90. Na Cabelos Lindos tem uma máscara da Schwarzkopf em promoção, por R$56,97, fiquei com vontade de experimentar. Na Mix Cosméticos, tem outros produtos da Absolut Repair. Aqui em Porto Alegre dá pra comprar na Belshop, na Coprobel, dentre outras. E em salões de cabelereiro. A Camila comprou no Strawberrynet.

7 comentários:

  1. Eu não me acertei muito com o shampoo e o condicionador dessa linha, deixaram meu cabelo super pesado... Além do perfume não ser tão bom. Já a ampola de tratamento super funcionou pra mim... Sempre que preciso dar um extra no tratamento, vou nela.
    Mas a máscara ainda não experimentei, vou anotar a dica.

    Beijoo... Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a máscara q salvou minha vida! Faz mais ou menos uns dois meses q tive coragem de entrar na perfumaria e comprar. Comprei logo a máscara de 500g! Me custou uns 130,00 mas valeu a pena. E como valeu. Eu faço relaxamento no cabelo e foi somente esse produto que conseguiu devolver os cachos e a maciez ao meu judiado cabelo. Agora estou louca pra comprar o shampoo tb. Tenho outras amigas que experimentaram e aprovaram... e olha q elas tem os mais diferentes cabelos com diferentes químicas.

    Eu indico totalmente.

    ResponderExcluir
  3. Nine, acredito que usar esse shampoo e condicionador com frequência deixem o cabelo pesado, essa linha é de tratamento, pra quem tá com o cabelo com química, então é concentrada. Mas a máscara é fantástica!

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso os Power Doses da L'oreal, eles são maravilhosos e não são muito caros. Gosto muito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Acho que foi o uso, tenho mania de lavar os cabelos todo dia, aí já viu, né. Em vez de consertar, bagunçou geral... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que brilho é esse!!!
    Arrasou! Adorei a dica, vou procurar comprar pra manter o vermelhão em alta!

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor... vc sabe se a loja Center Bell q vc citou é confiável???

    Bjsss

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...