terça-feira, 27 de janeiro de 2009

I love New York!



Louca, louca, louca, sim, eu sei, mas como resistir?? A promoção I love New York do Boticário faz qualquer mulher enlouquecer! Como disse minha colega hoje: eu vou ter que gastar. E sim, eu também tive, afinal, concorrer a 10 viagens com acompanhante e tudo pago para NYC é um bom motivo, né?
Como nunca li nada a respeito dos shampoos e condicionadores do Boticário em nenhum dos blogs que costumo ler, resolvi que essa seria minha desculpa. Eu também nunca usei nenhum dos produtos capilares deles e essa promoção me deu o motivo para experimentar. 
Além dos shampoos, comprei um presente pro namorado, outro pra mãe, e ainda ganhei uma necessaire lindinha, num tamanho ótimo pra levar na bolsa, super prática!
Assim que eu testar, eu posto uma resenha sobre esse shampoo e esse condicionador, que são da linha Nativa Spa, para dar "força" aos cabelos, com amora e sândalo. O cheirinho é uma delícia!

11 comentários:

  1. Nossa, qd passei na loja e vi o cartaz puxei minha mãe pra ver se ela se empolgava, mas nd. Mas ela disse q ia pensar, tava precisando de um perfume de lá msm... I definitely love NYC qq desculpa é desculpa pra voltar ^_^

    Há mais de década atrás eu usei um shampoo pra sol e praia e piscina e etc. Não sei se fez efeito, mas mal tb não fez!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ja comprei algumas coisas quero participar =D

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse shampoo. Depois você posta qual foi o resultado que deu no teu cabelo. No meu não ficou ruim mas também não percebi nada de extraordinário com ele :/ Em compensação o cheiro é ótimo mesmo e a quantidade também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. No ano passado eu usei esse shampoo de amora e sândalo. Gostei mto.Ele desembaraçava bem o cabelo enquanto lavava e deixava um brilho lindo. Meus cabelos q estavam quebrando um pouquinho pararam de quebrar, não sei se foi o shampoo ou se foi soh coincidência. O condicionador eu não usei. Mas comprei uma máscara de abacate, também do boticário mas dessa eu não gostei mto não. Mto líquida e não desembaraça mto bem o cabelo enquanto eu passava ela. Mas nesse tempo até que o cabelo esteve mto bom.
    Esse mês eu comprei um shampoo de hidratação reparadora e máscara pós sol da natura, vo ver se eh boa.
    bjooo e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Falto vc colocar uma coisa..quanto custa??
    Hahahahaha
    Eu sou sua fã..definitivamente!
    Hoje vou na Coprobel..que medo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dani, realmente, faltou os preços!! O shampoo custa R$17,90 e o condicionador idem.

    ResponderExcluir
  7. moça, queria te perguntar... onde você conseguiu um layout tão lindo assim?
    aguardo resposta ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gente
    Eu lia sobre o blog mas nunca tinha entrado! Adorei!
    Linkei vcs lá no CoisasDeDiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. encontrei o blog por esses dias num momento de desespero e revolta ! paguei 450 reaus por um alisamento "definitivo", porem eu acabei de descobrir que nao passou de um super mega wellastrat no lance (45$ alisante + neutralizante).
    entre a vontade de arrancar os cabelos e matar quem fez...eu encontrei voces.

    adorei muito !

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa!!!
    Eu tb vou comprar pra concorrer a viajem... Mas tu tens que me levar se tu ganhares e eu vice-versa... hehehe...
    Bjs
    Guriaaa, viciei nesses blogs

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...