domingo, 21 de dezembro de 2008

Minha lista de desejos cor-de-rosa para o Papai Noel


A Pri, do Shampoo de Laranja, me passou esse memezinho de Natal.
Vou convidar duas amigas blogueiras pra postar sua lista cor-de-rosa, que só pode incluir 5 itens de beleza como roupas, make, sapatos e creminhos que pediria pro Noel hoje, se pudesse.
As amigas convidadas também devem postar nos seus blogs e repassar adiante nossa listinha loosshhooo!


Minha listinha é:

1. Esse kitzinho da Bliss;
2. Todos os pigmentos M.A.C (TODOS!!!);
3. Um creme que removesse pra sempre os cravos que insistem em aparecer no meu nariz;
4. Perfume Stella, da Stella MacCartney;
5. Uma base compacta Toleriane, da LeRoche-Posay.

Isso eu pediria hoje ao Papai Noel extra Pink! Papai Noel, eu fui boazinha esse ano, libera ao menos um desses presentinhos, vai!

Vou repassar esta brincadeirinha pra Vívian do Totalmente Necessário, a ganhadora do nosso sorteio, e também para Amanda, do Conversa Delas, que foi uma das primeiras a linkar esse blog aqui.

Elas devem fazer o mesmo, e sempre postando o link de quem as indicou!

Um comentário:

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...