segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Force Defense Antiquebra da Capicilin

Usei ontem, e não usei condicionador. Apenas metade do potinho. Massageei bem, deixei agir por 5 minutos como consta das instruções. Achei que deixou o cabelo bem macio. Mas eu usei o creme de pentear da Surya que eu comprei, tem um cheirinho ótimo. No geral, o cabelo ficou bom, mas não notei muita diferença entre o tratamento e o condicionador da Finesse que tenho usado.
O cheirinho do Capicilin é bem suave, e como foi baratinho, acho que vale a pena.

3 comentários:

  1. Quanto foi??? Jà quero saber tddd! Tá e vc jáusou os shampoos Surya, são bons? Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Usei ontem. Mas os shampoos da Surya eu ainda não usei. Gostei do creme de pentear esse, foi super baratinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vica! Sobre o Normaderm Vichy, eu estou usando e até agora não senti nenhuma diferença. Nem no controle da oleosidade e nem na diminuição dos poros. Mas estou esperando usar por mais tempo para poder fazer algum comentário no blog.Mais umas duas semanas e coloco minhas impressões. Eu não conhecia o seu blog, ele é ótimo! Virei fã! Bjos

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...