segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Condicionador Est com óleo essencial de pau rosa

Esse outro negocinho é um tratamentinho, que eu ainda não usei, resenho depois...

A Martina do Pronto Cortei falou sobre essa marca nova aqui. Fiquei curiosa e fui atrás. Comprei um condicionador natural, para uso diário, porque na Panvel não tinha muitas opções, nem o de Pomelo que ela falou. Paguei a bagatela de R$21,99 por 310ml de condicionador. Na boa: é caro. É bem caro. Mas, como eu queria experimentar, comprei. Faz uns 3 dias que estou usando. Achei que ele condiciona bem, sem deixar pesado, mas não gostei do cheiro. E isso que foi o que eu achei que tinha o melhor cheiro dentre as opções da Panvel.
Na minha opinião, não vale o preço.

No site, tem a seguinte descrição:

o delicioso óleo essencial de pau-rosa é
o destaque do shampoo e do condicionador
est natural

Com fórmula suave, o shampoo est
natural é indicado para o uso freqüente em
todos os tipos de cabelos. A ausência de
corantes e fragrâncias artificiais contribui
para deixar os fios leves, fortes e com
brilho. Seu cheiro é o do óleo essencial de
pau-rosa (aniba rosaeodora), extraído da
folha da árvore pau-rosa. Um dos produtos da
flora brasileira com maior destaque no
mercado mundial de aromas, o óleo essencial

2 comentários:

  1. Uma vez assisti uma palavra sobre o pau rosa, até onde me lembro tinha uma extração absurda =/

    Ah! É um dos óleos essenciais principal do Chanel 5

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...