domingo, 5 de outubro de 2008

Roc - vale cada centavo!


Eu já tinha visto produtos dessa marca para vender na Panvel, mas aqui custam muito caro. Nas minhas andanças por Nova Iórque agora em setembro, deparei-me com esse pote aí, o RoC Daily Microdermabrasion Cleansing Disks. Vale cada centavinho. Custou uns 11 dólares (com o imposto). Na primeira vez que usei, bem tosca, não li as instruções e ia passando o negocinho a seco no rosto. Ele tem dois lados, e tu podes enfiar os dedos. Um lado é o de cristal e o outro é o de diamante. O lado cristal é o que faz o micro-peeling e o lado diamante tem agentes hidratantes. Tu tens que molhar os pads e passá-los no rosto, fazendo movimentos circulares e suaves. Um lado, depois o outro. E depois enxágua. E tcharan! Sabe quando tu nota na hora que tua pele ficou melhor? Mais viçosa? É difícil de explicar, só vendo. Mas eu estava com umas marquinhas de acne (resquícios das porcarias que comi nos EUA) e elas sumiram!
Segundo a embalagem do produto, ele comprovadamente diminui linhas e ruguinhas, além de marcas de expressão, manchas de acne e de sol. Os resultados imediatos são pele limpa e hidratada, além de tom de pele mais uniforme e pele mais clara.
A verdade é que eu notei a diferença na hora e virei fã. Se diminuir ruguinhas e sinais do tempo também, tô mais do que no lucro.

2 comentários:

  1. Mas que ótimo!
    Também já vi essa marca na Panvel e achei cara :(
    Gostei muito da parte "deixa a pele mais clara". Já que não pego sol no verão mas o rosto sempre acaba sofrendo e no inverno está de outra cor, né? Hahaha

    Muito bom saber que realmente vale o "muito caro" da Panvel.

    ResponderExcluir
  2. ameeeiii!!! acabei de conhecer e ameii seu blog!!! sou nova aki visita lá o meu e me dá dicas hehehe. Outra coisa, eu usei um protetor solar da RoC, MUITO bom só não usei mais pelo allllto custo! tu consegues mandar vir alguma coisa de fora? pq ONZE dolares?!!! morri de inveja :( buááá hehehe

    beijos

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...