quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Apresentação.
Não foi à toa que recebi, da minha amiga Vica, o convite para escrever aqui de vez em quando. Eu tb adoro mudar o cabelo e, portanto, tenho muitas histórias pra contar. No ano passado, mudei várias vezes o visual.
Em 2008, comecei mantendo a cor de cabelo do final do ano passado: um castanho avermelhado da alfaparf. A cor é linda, mas desbota em menos de um mês. Não sei se o problema é a tinta ou o meu cabelo, mas o fato é que não tava dando certo.
Comecei a pensar em mudar. De tinta, de cabelereiro, de método, sei lá. Até que o carnaval na praia fez a mudança ser mais urgente. O sol e o mar ressecaram e acabaram com o restinho de cor que ainda tinha. Então, li o post da Vica sobre o tonalizante keraton e resolvi usar tb.
O tonalizante é realmente mto fácil de usar. Quase como um banho de creme mesmo. O cheiro é mto fraquinho e o cabelo fica com brilho. Mto bom nesse sentido. O problema é a cor.
Escolhi a cor bordeaux, cuja imagem na embalagem parecia um vermelho pouco mais claro que o meu usual. Mas, depois de usar, achei que o meu cabelo ficou um castanho escuro (Fico devendo a foto). Nada de vermelho. A Vica disse que abre depois. Veremos, então.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não, amiga, no caso do tonalizante eu não acho que vai abrir, acho que vai sair mesmo. Mas tu tens que ver como ficou na luz.
ResponderExcluirOi Dani..minha xará e companheira de Tie Dye...
ResponderExcluirCores e experimentos..como eu sei o que é isso. Não chego aser uma Vica..mas estou perto!
Hahahahaha.
Não posso usar tonalizante, queria, mas não dá. Meus brancos não deixam.
É tonalizante sai. Não esquenta vai ser fácil arrumar a cor se não gostastes desta.
Seja bem vinda!
Bjos