sábado, 26 de janeiro de 2008

Desafio - dia 2 e dia 3

Quero cabelos como os da Eva Longoria, olhem que lindas essas mechinhas!


Bom, no dia 2, eu fui lavar o cabelo muito tarde e não usei a máscara. Também não é recomendável usar máscara todos os dias. Lavei os cabelos duas vezes com xampú, depois coloquei o condicionador, massageei bastante enquanto contava até 60 (porque tem que ficar um minuto agindo), enxagüei bem. Depois usei o creme para pentear, bastante até, e sequei o cabelo com secador. Não achei que ficou muito bom.

Ontem usei os 4 produtos de novo. Mas lavei com xampú só uma vez, passei condicionador, enxagüei bem, deixei a máscara agir por 3 minutos, massageando bem o cabelo, e depois usei o creme de pentear, e deixei secar ao natural. Quem passar a mão no meu cabelo vai sentir que ele está bem macio, e eu achei que ele fica mais ajeitado quando eu lavo com essa linha Dano Acumulado e deixo secar ao natural. Mas não acho que a aparência dele esteja perto dos cabelos da propaganda. Como meu cabelo tem mechas, que foram descoloridas, eu acho que elas estão ressecadas, parecem ressecadas, e a linha Dove Dano Acumulado não tem ajudado tanto. E a impressão que eu tenho é a de que o xampú resseca muito o cabelo. Bom, ainda faltam 2 dias. Depois eu volto.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    Não é para mim então.
    Ressecado por mechas é o meu cabelitcho!
    Vou tentar o hidra terapy...mas achar a tal máscara e o creme de pentear..tá difícil.
    Senão vai só shampoo e condicionador..hahahahaha
    Sorteeee

    ResponderExcluir
  2. Tenha em mente que, na propaganda, eles usam fotoxó!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...